Atendimento no HE do Agreste durante feriadão é menor do que em 2017
Redução foi aproximadamente 20%
O Hospital de Emergência do Agreste, unidade de referência localizada em Arapiraca, informa a redução de mais de 20% nos atendimentos neste feriadão de fim de ano em relação ao mesmo período do ano passado.
De acordo com a assessoria do HE do Agreste, de sábado (30) até segunda-feira (1º de janeiro) foram contabilizados 382 atendimentos. No mesmo período de 2017, as equipes prestaram assistência a 504 pacientes.
Já os acidentes no trânsito foram responsáveis por 172 atendimentos no réveillon do ano passado. Este ano foram 108 ocorrências.
As colisões e quedas de motos continuam liderando as estatísticas no HE do Agreste, com 105 atendimentos, um número inferior ao do ano passado, quando foram registradas 161 ocorrências.
Os ferimentos por arma de fogo somaram dois atendimentos e por arma branca foram quatro ocorrências. No ano passado, essas agressões somaram 16 ocorrências.
Outros casos que chamaram a atenção foram as mordidas de cão e picadas de escorpião, casos que contabilizaram 12 atendimentos.
No ano passado, uma pessoa faleceu por conta de ferimento por arma de fogo. Neste réveillon não foi registrado nenhum óbito após atendimento de paciente na unidade por conta desse tipo de ferimento.
Veja também
Últimas notícias
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
