Em menos de uma semana dois motoristas aplicativos são assaltados em Arapiraca
Casos aconteceram na segunda-feira (31) e no sábado (5), e ambos os destinos dos passageiros eram o bairro Canafístula
Em menos de uma semana pelo menos dois motoristas de aplicativos foram assaltos, por falsos passageiros, em Arapiraca, no agreste de Alagoas. Casos aconteceram na segunda-feira (31) e no sábado (5), e ambos os destinos dos passageiros era o bairro Canafístula.
Na segunda-feira (31), um jovem de 30 anos relatou que foi acionado para o serviço de motorista. Ao chegar no local onde foi solicitada a corrida, os três supostos passageiros informaram que o destino seria o bairro Canafístula.
Nas proximidades do cemitério do bairro, os suspeitos anunciaram o assalto. Eles roubaram o aparelho celular, a carteira com documentos pessoais e cerca de R$ 100, 00 em espécie. A chave do carro também foi roubada. Em seguida, os suspeitos ordenaram que o motorista corresse no sentido contrário. A polícia militar foi acionada mas nenhum suspeito foi localizado.
Já no sábado (4) dois homens e duas mulheres, que estavam no Centro, pediram uma viagem com destino ao bairro Canafístula. Ao chegar à Rua Rita Leão de Melo, um deles sacou a arma de anunciou o assalto. Em seguida, vítima acionou a polícia.
Durante buscas no bairro Cacimbas, o veículo modelo Fiat Punto foi encontrado. Porém, os policiais ainda não localizaram os suspeitos.
Veja também
Últimas notícias
Inep divulga gabarito preliminar da Prova Nacional Docente
PM flagra tráfico de drogas e apreende veículos adulterados no Sertão de Alagoas
PM prende suspeito de furto e apreende arma e drogas em Santana do Ipanema e Penedo
Monja Coen volta a Maceió após 6 anos para falar sobre ética, atenção e compaixão
Operação no Rio de Janeiro deixa 18 suspeitos mortos e 56 presos
Especial Dia das Crianças lota Praça de Eventos e emociona famílias em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
