Após dois meses da estreia, Gernad Lopes deixa Tv Correio na Paraíba
O programa estava fora do ar desde o início da pandemia do novo coronavírus, no ano passado e voltou ao ar em março deste ano com apresentação de Gernand Lopes.
Nesta sexta-feira (28), o jornalista Gernand Lopes anunciou sua saída da Tv Correio/Recrd Tv na Paraíba. O jornalista apresentava o programa 'Cidade Alerta Paraíba'.
O programa estava fora do ar desde o início da pandemia do novo coronavírus, no ano passado e voltou ao ar em março deste ano com apresentação de Gernand Lopes.
Nas redes sociais, o apresentador falou sobre sua saída da emissora. "Vocês que me receberam com os braços abertos aqui no estado da Paraíba, na Tv Correio, a minha casa, essa família que eu fiz aqui, eu só tenho a agradecer. Vocês não tem noção do que é essa empresa nos bastidores, ela é feita por profissionais homem e mulheres extremamente competentes, transparentes. Me senti em casa, mas o ciclo termina agora. Ainda vou explicar na próxima semana porque não posso dar mais detalhes. A gente encerra a nossa passagem, deixo meu coração extremamente apertado em ter que sair aqui desse estado tão maravilhoso, mas pode ter a certeza absoluta que levo cada um de vocês no meu coração", compartilhou o apresentador.
Veja o post na íntegra:

Veja também
Últimas notícias
Corações da Paz nas Escolas leva cidadania e prevenção à violência ao Benedito Bentes
Pescadores fisgam pintado de cerca de 50 quilos às margens de prainha no interior de SP
Três pessoas são resgatadas após se afogarem na Praia do Francês
China promete ajudar Brasil para evitar colapso na produção de carros
Últimos corpos de pessoas assassinadas em operação no Rio deixam o IML
Projeto de Lei Antifacção: conheça os principais pontos da proposta
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
