Resultado de exame do crânio que pode ser de Roberta Dias foi adiado
A perita responsável contraiu covid-19 e foi afastada das atividades. Uma nova data será divulgada amanhã (08)

O resultado do exame cadavérico de um crânio encontrado que pode ser da estudante de Penedo, Roberta Dias, foi adiado. Foi o que informou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, nesta segunda-feira (07). Uma nova data deve ser divulgada nesta terça-feira (08)
Relembre o caso
O crânio foi encontrado em abril deste ano, em Pontal do Peba, no município de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas. Ossada e roupas foram encontradas no local.
Roberta desapareceu em 2012, e estava grávida. De acordo com a Polícia Federal há uma gravação de um homem confessando que ajudou o pai do filho que Roberta estava esperando, a matá-la.
Na gravação, um jovem de 18 anos, identificado como Karlo Bruno Pereira Tavares, conta os detalhes de como matou a jovem, em companhia de Saulo Araújo, que era apontado como sendo o pai do filho que Roberta Dias esperava quando foi morta.
Nova data
De acordo com a assessoria do IML de Arapiraca a perita responsável pelo resultado dos exames contraiu covid-19 e foi afastada das atividades durante alguns dias.
Amanhã (08) uma nova data da divulgação dos resultados será divulgada.
Últimas notícias

STF ouvirá Bolsonaro e outros 7 réus em ação penal sobre trama golpista

Estudante tem braço quebrado ao reagir a assalto e salvar vítima em shopping na parte alta de Maceió

Repórter é atingida por bala de borracha durante protestos nos EUA

Governo e líderes do Congresso decidem corte em benefícios tributários e taxação de bets em acordo sobre IOF

Motoqueiro fica ferido ao sofrer acidente de trânsito no município de Japaratinga

Helicóptero invade campo de futebol na Bahia e interrompe partida com time de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
