Perícia Oficial identifica corpo de mulher decapitada em Rio Largo
Cadáver foi encontrado na última segunda-feira (02), sem nenhum documento, em estado de apodrecimento

Na manhã desta sexta-feira (06), o setor de necropapiloscopia do Instituto de Identificação de Alagoas identificou o corpo de uma mulher que foi encontrada decapitada no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. A informação foi confirmada pela chefia do Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML de Maceió).
A vítima foi identificada como Irlana Samylla Barbosa Noberto, de 19 anos, natural e residente em Maceió. Segundo informações, após realizar a coleta das digitais do cadáver, o papiloscopista Alisson Veríssimo, buscou o banco de dados do arquivo civil do Instituto de Identificação, onde foi localizado a carteira de identidade da vítima
O corpo de Irlana Samylla foi encontrado na última segunda-feira (02), sem nenhum documento, em estado de apodrecimento e decapitada em uma área de mata, no conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo. O exame de necropsia confirmou a causa da morte da vítima foi por decapitação.
Como se passaram cinco dias do achado cadavérico, sem a procura de familiares pelo cadáver, a chefia do IML de Maceió tenta localizar algum parente da vítima para realizar a liberação dos restos mortais. A direção do órgão solicita que quem conhecer algum familiar da vítima que possuía tatuagens nas duas pernas, e nos ombros, entre em contato para informar o óbito e pedindo o comparecimento ao IML.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
