Polícia

Perícia Oficial identifica corpo de mulher decapitada em Rio Largo

Cadáver foi encontrado na última segunda-feira (02), sem nenhum documento, em estado de apodrecimento

Por 7Segundos com Assessoria 06/08/2021 10h10 - Atualizado em 06/08/2021 11h11
Perícia Oficial identifica corpo de mulher decapitada em Rio Largo
Papiloscopistas durante coleta de digitais de corpos não identificados - Foto: Ascom IML/Aarão José

Na manhã desta sexta-feira (06), o setor de necropapiloscopia do Instituto de Identificação de Alagoas identificou o corpo de uma mulher que foi encontrada decapitada no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. A informação foi confirmada pela chefia do Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML de Maceió).

A vítima foi identificada como Irlana Samylla Barbosa Noberto, de 19 anos, natural e residente em Maceió. Segundo informações, após realizar a coleta das digitais do cadáver, o papiloscopista Alisson Veríssimo, buscou o banco de dados do arquivo civil do Instituto de Identificação, onde foi localizado a carteira de identidade da vítima

O corpo de Irlana Samylla foi encontrado na última segunda-feira (02), sem nenhum documento, em estado de apodrecimento e decapitada em uma área de mata, no conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo. O exame de necropsia confirmou a causa da morte da vítima foi por decapitação.

Como se passaram cinco dias do achado cadavérico, sem a procura de familiares pelo cadáver, a chefia do IML de Maceió tenta localizar algum parente da vítima para realizar a liberação dos restos mortais. A direção do órgão solicita que quem conhecer algum familiar da vítima que possuía tatuagens nas duas pernas, e nos ombros, entre em contato para informar o óbito e pedindo o comparecimento ao IML.