Tarcizo Freire solicita o recapeamento asfáltico em trecho da AL -115
Trecho liga o residencial Brisa do Lago ao cruzamento que dá acesso a cidade de Feira Grande
O deputado estadual Tarcizo Freire (PP), apresentou na Assembleia Legislativa de Alagoas, indicação ao Governo do Estado, Renan Filho (MDB), o recapeamento asfáltico do trecho da AL– 115, que liga o residencial Brisa do Lago ao cruzamento que dá acesso a cidade de Feira Grande.
Em sua justificativa, Tarcizo afirma que o citado trecho está bastante danificado, o que gera transtornos e prejuízos aos motoristas que passam diariamente pelo local, necessitando com urgência do recapeamento.
“O trecho da AL-115, que liga o trevo do residencial Brisa do Lago ao cruzamento que dá acesso à cidade de Feira Grande, conta com um intenso fluxo de carros, o que colabora com o desgaste do asfalto, sem falar dos acidentes graves, até mesmo com vítimas fatais” observou Freire.
O deputado fez a solicitação através da indicação de nº 1217/2021, para atender reivindicações de moradores daquelas comunidades, que pediram a manutenção do local.
Outra Proposição
Com a Indicação nº 1183/2021, o deputado Tarcizo Freire pediu à implantação de iluminação pública do trecho da duplicação AL-220, que liga a cidade de Arapiraca ao povoado Pé Leve.
De acordo com o autor da propositura, a iluminação a margem da rodovia estadual é precária, o que pode ocasionar acidentes graves.
Na oportunidade, Freire pede aos colegas parlamentares da Casa de Tavares Bastos, que aprovem a matéria, para que a iluminação seja providenciada, uma forma de garantir a segurança e o bem-estar dos que trafegam no trecho.
Veja também
Últimas notícias
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
