Política

Tarcizo Freire solicita o recapeamento asfáltico em trecho da AL -115

Trecho liga o residencial Brisa do Lago ao cruzamento que dá acesso a cidade de Feira Grande

Por 7Segundos com Assessoria 01/12/2021 08h08 - Atualizado em 01/12/2021 11h11
Tarcizo Freire solicita o recapeamento asfáltico em trecho da AL -115
Deputado estadual Tarcizo Freire - Foto: Assessoria

O deputado estadual Tarcizo Freire (PP), apresentou na Assembleia Legislativa de Alagoas, indicação ao Governo do Estado, Renan Filho (MDB), o recapeamento asfáltico do trecho da AL– 115, que liga o residencial Brisa do Lago ao cruzamento que dá acesso a cidade de Feira Grande.

Em sua justificativa, Tarcizo afirma que o citado trecho está bastante danificado, o que gera transtornos e prejuízos aos motoristas que passam diariamente pelo local, necessitando com urgência do recapeamento.

“O trecho da AL-115, que liga o trevo do residencial Brisa do Lago ao cruzamento que dá acesso à cidade de Feira Grande, conta com um intenso fluxo de carros, o que colabora com o desgaste do asfalto, sem falar dos acidentes graves, até mesmo com vítimas fatais” observou Freire.

O deputado fez a solicitação através da indicação de nº 1217/2021, para atender reivindicações de moradores daquelas comunidades, que pediram a manutenção do local.

Outra Proposição


Com a Indicação nº 1183/2021, o deputado Tarcizo Freire pediu à implantação de iluminação pública do trecho da duplicação AL-220, que liga a cidade de Arapiraca ao povoado Pé Leve.

De acordo com o autor da propositura, a iluminação a margem da rodovia estadual é precária, o que pode ocasionar acidentes graves.

Na oportunidade, Freire pede aos colegas parlamentares da Casa de Tavares Bastos, que aprovem a matéria, para que a iluminação seja providenciada, uma forma de garantir a segurança e o bem-estar dos que trafegam no trecho.