Polícia Civil indicia pais de bebê morto dentro de caixa d’água em Coruripe
Polícia concluiu o inquérito policial
Os pais do bebê que morreu afogado em uma caixa d'água utilizada como piscina na residência da família no município de Coruripe foram indiciados pelas autoridades policiais. A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) concluiu o inquérito policial e decidiu pelo indiciamento. O menino de menos de um ano morreu no dia 1º de novembro de 2025.
Segundo o delegado Mário Lessa, que é o responsável pelas investigações na cidade do Litoral Sul de Alagas, o casal foi indiciado por homicídio culposo [quando não há intenção de matar].
Mário Lessa explicou que o indiciamento se baseia na suposta negligência praticada pelo casal. Ainda de acordo com o delegado, o inquérito deve ser encaminhado à Justiça de Alagoas nos próximos dias. O casal responde às acusações em liberdade.
Em depoimento à polícia, familiares da vítima afirmaram que os parentes teriam consumido bebidas alcoólicas na noite anterior e, ao acordarem, já encontraram a criança morta. Após achar a criança sem vida, a mãe do bebê teria tentado tirar a própria vida, mas foi impedida pelo companheiro.
De acordo com informações divulgadas, vizinhos da família teriam escutado o choro do bebê, identificado como Ravi, durante a madrugada, no entanto, ninguém soube explicar o que estaria acontecendo com a criança.
Poucas horas depois, já pela manhã, o corpo dele foi encontrado pelos próprios pais dentro da caixa d’água, que fica no quintal do imóvel e era usada como uma piscina improvisada, que inclusive, possui uma estrutura de lazer ao redor.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
