Polícia Civil indicia pais de bebê morto dentro de caixa d’água em Coruripe
Polícia concluiu o inquérito policial
Os pais do bebê que morreu afogado em uma caixa d'água utilizada como piscina na residência da família no município de Coruripe foram indiciados pelas autoridades policiais. A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) concluiu o inquérito policial e decidiu pelo indiciamento. O menino de menos de um ano morreu no dia 1º de novembro de 2025.
Segundo o delegado Mário Lessa, que é o responsável pelas investigações na cidade do Litoral Sul de Alagas, o casal foi indiciado por homicídio culposo [quando não há intenção de matar].
Mário Lessa explicou que o indiciamento se baseia na suposta negligência praticada pelo casal. Ainda de acordo com o delegado, o inquérito deve ser encaminhado à Justiça de Alagoas nos próximos dias. O casal responde às acusações em liberdade.
Em depoimento à polícia, familiares da vítima afirmaram que os parentes teriam consumido bebidas alcoólicas na noite anterior e, ao acordarem, já encontraram a criança morta. Após achar a criança sem vida, a mãe do bebê teria tentado tirar a própria vida, mas foi impedida pelo companheiro.
De acordo com informações divulgadas, vizinhos da família teriam escutado o choro do bebê, identificado como Ravi, durante a madrugada, no entanto, ninguém soube explicar o que estaria acontecendo com a criança.
Poucas horas depois, já pela manhã, o corpo dele foi encontrado pelos próprios pais dentro da caixa d’água, que fica no quintal do imóvel e era usada como uma piscina improvisada, que inclusive, possui uma estrutura de lazer ao redor.
Veja também
Últimas notícias
Orçamento de 2026 precisa de R$ 20 bi para ser fechado, diz Haddad
Lula: enfrentamento à violência contra mulher é prioridade na agenda
Terras indígenas: STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal
Garotinho pede reforço de escolta após dizer que “prendeu todo o CV”
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
