Suspeito é preso enquanto trabalhava e confessa assassinato de mulher no Bosque das Arapiracas
Homem foi localizado em uma serralharia no bairro Alto do Cruzeiro e admitiu o crime durante a abordagem da Polícia Civil
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, nesta quarta-feira (7), um homem de 31 anos suspeito de assassinar Cícera Laura da Silva, de 47 anos, cujo corpo foi encontrado no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca. A prisão ocorreu enquanto o suspeito estava trabalhando em uma serralharia no bairro Alto do Cruzeiro.
A vítima estava desaparecida desde o último domingo (4) e foi localizada sem vida nessa terça-feira (6). Assim que o corpo foi encontrado, equipes da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) iniciaram diligências para identificar o autor do crime.
Segundo o delegado Edberg Oliveira, titular da 4ª DRP, o avanço rápido da investigação foi possível após a análise de imagens e o trabalho do setor de inteligência da unidade. “Após a localização do corpo, iniciamos imediatamente as diligências. Conseguimos identificar e localizar o autor ainda no mesmo dia”, explicou.
Durante a abordagem no local de trabalho, o homem confessou o homicídio. Em seguida, os policiais foram até a residência do suspeito, onde apreenderam as roupas usadas no dia do crime, entre elas uma bermuda verde-limão, camisa, boné, tênis e outros objetos que reforçam a confissão.
Após a prisão, duas outras mulheres procuraram a delegacia para registrar boletins de ocorrência por importunação sexual atribuída ao mesmo indivíduo.
O suspeito é natural do município de Marau, no Rio Grande do Sul, e residia em Arapiraca. Ele permanece preso e à disposição da Justiça, enquanto a Polícia Civil segue com as investigações para a conclusão do inquérito.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura oferece espaço kids para filhos de garis e permissionários no Verão Massayó
Verão Massayó 2026 terá Centro de Atendimento ao Turista
Carlinhos Maia diz ter alugado avião comercial após previsão de vidente
STF condenou 1.399 pessoas por atos golpistas; 179 estão presos
Lewandowski entrega carta de demissão do Ministério da Justiça a Lula
Avião monomotor cai em área de vegetação e pega fogo no interior de SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
