Mãe de Whindersson Nunes nega boatos sobre saúde mental do filho
O humorista e Maria Lina estão afastados das redes sociais desde a morte de João Miguel.

Valdenice Nunes usou os stories do Instagram nesta quarta-feira (16) para falar sobre a saúde mental do filho, Whindersson Nunes. Ela negou que o humorista e youtuber esteja tendo alucinações após a perda do bebê com Maria Lina, no final de maio.
Com tom de indignação, Valdenice fez desabafo sobre os ataques que Whindersson está sofrendo nas redes sociais.
“Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer… É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva”, afirmou.
“Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso”, finalizou.
O humorista e Maria Lina estão afastados das redes sociais desde a morte de João Miguel. Recentemente, ele postou uma foto ao lado da companheira, onde mostra as novas tatuagens faciais.
Veja também
Últimas notícias
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
