Mãe de Whindersson Nunes nega boatos sobre saúde mental do filho
O humorista e Maria Lina estão afastados das redes sociais desde a morte de João Miguel.
Valdenice Nunes usou os stories do Instagram nesta quarta-feira (16) para falar sobre a saúde mental do filho, Whindersson Nunes. Ela negou que o humorista e youtuber esteja tendo alucinações após a perda do bebê com Maria Lina, no final de maio.
Com tom de indignação, Valdenice fez desabafo sobre os ataques que Whindersson está sofrendo nas redes sociais.
“Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer… É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva”, afirmou.
“Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso”, finalizou.
O humorista e Maria Lina estão afastados das redes sociais desde a morte de João Miguel. Recentemente, ele postou uma foto ao lado da companheira, onde mostra as novas tatuagens faciais.
Veja também
Últimas notícias
Arapiraca lança EducaChef para valorizar cozinheiras da Rede Municipal
Prefeitura de Palmeira dos Índios inaugura Escola Vereador Eloi Barbosa
Eleições 2026: veja datas e documentos para usar transporte intermunicipal gratuito
Prefeitura de Palmeira dos Índios inaugura UBS Integrada João Soares Pinto
Eleitores de Arapiraca terão transporte coletivo gratuito neste domingo (4)
MPAL flagra ilegalidades na Delegacia de Combate aos Crimes contra crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
