Mãe de Whindersson Nunes nega boatos sobre saúde mental do filho
O humorista e Maria Lina estão afastados das redes sociais desde a morte de João Miguel.
Valdenice Nunes usou os stories do Instagram nesta quarta-feira (16) para falar sobre a saúde mental do filho, Whindersson Nunes. Ela negou que o humorista e youtuber esteja tendo alucinações após a perda do bebê com Maria Lina, no final de maio.
Com tom de indignação, Valdenice fez desabafo sobre os ataques que Whindersson está sofrendo nas redes sociais.
“Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer… É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva”, afirmou.
“Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso”, finalizou.
O humorista e Maria Lina estão afastados das redes sociais desde a morte de João Miguel. Recentemente, ele postou uma foto ao lado da companheira, onde mostra as novas tatuagens faciais.
Veja também
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
