Criança de 4 anos é vista sobre teto de carro, enquanto mãe dirige
Mulher alegou que não sabia que a criança estava lá

Já passava das 18h da última sexta-feira (4), quando motoristas desesperados começaram a buzinar e piscar os faróis para um veículo SUV, em uma rodovia de Harrisdale, em Perth, na Austrália. O motivo? Um menino de 4 anos, que usava apenas fraldas, estava sobre o teto do carro em movimento. Depois de algum tempo dirigindo, a mulher decidiu atender aos alertas e parou para retirar o filho de lá.
De acordo com a emissora local 9 News, a mãe alegou que não sabia que a criança estava lá. Algumas testemunhas, no entanto, contaram que ela já estava dirigindo por cerca de 15 minutos e que, quando alertada, teria respondido que "o filho gostava" de fazer isso. Além disso, moradores da vizinhança contaram à reportagem que esta não seria a primeira vez que a mulher faz isso.
A polícia parou a mulher algum tempo depois, em um posto, mas a criança já estava dentro do veículo, embora não estivesse em uma cadeirinha, como os outros dois filhos da australiana, que estavam o tempo todo no banco de trás.
As autoridades investigam o caso e a mulher pode ser presa ou pagar uma multa.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
