Polícia prende terceiro suspeito na morte de taxista em Maceió
Ralpho da Silva Gomes, de 42 anos foi preso por policiais civis da (Deic) e por policiais militares do 1º Batalhão.
A polícia prendeu mais um envolvido na morte do taxista Edísio Correia, de 64 anos, na tarde desta sexta-feira (25). A informação foi confirmada pelo delegado Rodrigo Sarmento, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, responsável pelo inquérito que investiga a morte do taxista.
Ralpho da Silva Gomes, de 42 anos foi preso por policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e por policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), sendo conduzido para a sede da DHPP para ser ouvido . Ele é o terceiro suspeito envolvido na morte do taxista preso.
O delegado Rodrigo disse ainda que tanto Ralpho, como Guilherme Ferreira Vieira, 18 anos, e Wanderson Felipe, 23, que já estavam presos, tiveram as prisões preventivas decretadas pelo juz Geraldo Cavalcante Amorim, da 9ª Vara Criminal. “Agradeço o apoio do juiz Geraldo Amorim, que deferiu as prisões preventivas representadas pela Delegacia de Homicídios no mesmo dia”, frisou o delegado.
Rodrigo Sarmento reforçou que o caso já está esclarecido, mas que o trabalho de investigação continua e novas prisões podem acontecer a qualquer momento.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
