Despromoções na PM são publicadas após decisão do TJ
Cerca de 220 nomes estão na lista do Boletim Geral Ostensivo
Foram publicadas nesta sexta-feira (30) no Boletim Geral Ostensivo (BGO) da Polícia Militar de Alagoas 220 despromoções.
No próprio boletim vez explicando o motivo dos atos que ocorrem em “decorrência da decisão judicial para suspender as promoções militares obtidas em sede dos Processos Judiciais indicados” decorrentes da decisão do Tribunal de Justiça de Alagoas do dia 17 de julho.
As promoções estavam ocorrendo com o processo ainda em tramitação, onde o Estado alega não ter condições de realizar todas de uma única vez.
Esta semana na Assembleia Legislativa os deputados Francisco Tenório (PMN) e Cabo Bebeto (PSL) pediram que o Judiciário revesse a decisão, pois muitos policiais estavam sendo afetados de forma bruta.
Na decisão, o presidente do TJAL, desembargador Tutmés Airan, afirmou que a quantia gasta com as promoções trazia grave lesão à economia do Estado por ter intensidade e proporções suficientes para causar "sérios danos ao equilíbrio financeiro das contas públicas e do planejamento público".
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
