?400 kg de alimentos arrecadados pelo judiciário de Alagoas são entregues em abrigos
Mantimentos foram doados para instituição que acolhe idosos em situação de vulnerabilidade social e uma abrigo de meninas

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) entregou, na manhã desta quinta-feira (7), os mais de 400 kg de alimentos arrecadados na III Corrida do Servidor. Os mantimentos foram doados para o Lar Santo Antônio de Pádua, no Village Campreste, e para o Centro Socioeducativo Deus Proverá, no Jacintinho, ambos em Maceió.
Emocionada durante as visitas, Érika Lima, servidora da presidência do TJAL, destacou a importância da ação. “Acho que a gente ajudando o próximo é mais ajudado do que eles que recebem essa pequena ajuda. É uma forma de nós, que estamos aqui no Tribunal, podermos contribuir com a sociedade como um todo”.
Frei José, que fundou o Lar em 1999, explicou que a casa se mantém através das doações recebidas. “É de grande importância, tudo vai ser aproveitado, não se perde nada. É Deus que manda mesmo, ele não deixa faltar”, contou.
88 kg de arroz, 10 kg de feijão, 2 kg de macarrão, 51 kg de açúcar, 13,5 kk de fubá e 69,4 kk de leite em pó beneficiaram 97 idosos do Lar Santo Antônio de Pádua e quatro meninas acolhidas no Deus Proverá, todos em situação de vulnerabilidade social.
Veja também
Últimas notícias

Perseguição em Penedo termina com policial ferido e motociclista detido

Prefeitura de Maragogi inicia projeto de drenagem estratégica para eliminar alagamentos em Peroba

Batida entre ônibus e carreta deixa 11 mortos e mais de 40 feridos na BR-163 em MT

Ziane Costa assina ordem de serviço para construção de duas novas quadras esportivas em Delmiro Gouveia

Moraes autoriza Bolsonaro a receber familiares no Dia dos Pais

Tiroteio na Times Square deixa três feridos em NYC
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
