TJAL promove segunda Feirinha das Famílias Atípicas nesta terça-feira (24)
Feira terá barracas com venda de produtos artesanais, roupas, bolos, acessórios para pessoas com deficiência, entre outros
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), por meio do programa TJAL Sem Barreiras, promoverá a segunda Feirinha das Famílias Atípicas, nesta terça-feira (24), na Praça Deodoro, no Centro de Maceió, em frente ao TJAL.
A iniciativa é organizada pela Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão e pelo Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI), e acontecerá das 8h30h até às 12h.
A feira contará com diversas barracas trazendo produtos artesanais, roupas, acessórios para pessoas com deficiência, doces, salgados, donuts, bolos, necessaires, entre vários outros produtos, visando promover a inclusão e o apoio à comunidade autista.
A servidora Júlia Regina do NAI, explicou que a segunda feirinha das famílias atípicas será uma ação em comemoração ao dia nacional de luta da pessoa com deficiência, festejado no dia 21 de setembro.
“O objetivo é trazer a temática para o TJAL de forma enfática para que assim possamos combater as barreiras, principalmente as atitudinais. A feira das famílias atípicas além de aproximar o Judiciário da sociedade, apoia o empreendedorismo dessas famílias”, disse.
O Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência foi instituído pela Lei nº 11.133/2005 com o objetivo de conscientizar sobre a importância do desenvolvimento de meios de inclusão das pessoas com deficiência na sociedade.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
