TJAL promove segunda Feirinha das Famílias Atípicas nesta terça-feira (24)
Feira terá barracas com venda de produtos artesanais, roupas, bolos, acessórios para pessoas com deficiência, entre outros

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), por meio do programa TJAL Sem Barreiras, promoverá a segunda Feirinha das Famílias Atípicas, nesta terça-feira (24), na Praça Deodoro, no Centro de Maceió, em frente ao TJAL.
A iniciativa é organizada pela Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão e pelo Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI), e acontecerá das 8h30h até às 12h.
A feira contará com diversas barracas trazendo produtos artesanais, roupas, acessórios para pessoas com deficiência, doces, salgados, donuts, bolos, necessaires, entre vários outros produtos, visando promover a inclusão e o apoio à comunidade autista.
A servidora Júlia Regina do NAI, explicou que a segunda feirinha das famílias atípicas será uma ação em comemoração ao dia nacional de luta da pessoa com deficiência, festejado no dia 21 de setembro.
“O objetivo é trazer a temática para o TJAL de forma enfática para que assim possamos combater as barreiras, principalmente as atitudinais. A feira das famílias atípicas além de aproximar o Judiciário da sociedade, apoia o empreendedorismo dessas famílias”, disse.
O Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência foi instituído pela Lei nº 11.133/2005 com o objetivo de conscientizar sobre a importância do desenvolvimento de meios de inclusão das pessoas com deficiência na sociedade.
Últimas notícias

Homem é detido com pedras de crack no centro de Palmeira dos Índios

Briga entre irmãos acaba com chegada da polícia em Jundiá

Homem é baleado no abdômen em frente a batalhão da Polícia Militar

Mulher é flagrada com drogas e revólver escondido em fundo falso em Arapiraca

Homem é esfaqueado no município de Colônia Leopoldina

Homem é preso com maconha, cocaína e balança de precisão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
