Idoso morre ao cair de pé de jaca em Porto Calvo
Fato foi registrado na tarde desta terça-feira
Um idoso morreu ao cair de um pé de jaca na tarde desta terça-feira (28), no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. Após a queda da jaqueira, na fazenda Barbaço, na zona rural, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Socorristas dos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foram acionados às 13h45 desta terça-feira (28) para socorrer uma vítima de queda de altura na cidade de Porto Calvo. O fato chamou a atenção no município do interior alagoano.
De acordo com o Samu, a vítima trata-se de um homem de 85 anos que havia subido em uma jaqueira de aproximadamente sete metros. Ele foi atendido pela equipe de uma Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas no município.
Ainda segundo o Samu, em um quadro de parada cardiorrespiratória, o paciente foi submetido a diversos ciclos de reanimação cardiopulmonar (RCP) mas teve o óbito constatado ainda no local. O corpo do idoso – que não teve o nome divulgado – terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
