Idoso morre ao cair de pé de jaca em Porto Calvo
Fato foi registrado na tarde desta terça-feira

Um idoso morreu ao cair de um pé de jaca na tarde desta terça-feira (28), no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. Após a queda da jaqueira, na fazenda Barbaço, na zona rural, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Socorristas dos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foram acionados às 13h45 desta terça-feira (28) para socorrer uma vítima de queda de altura na cidade de Porto Calvo. O fato chamou a atenção no município do interior alagoano.
De acordo com o Samu, a vítima trata-se de um homem de 85 anos que havia subido em uma jaqueira de aproximadamente sete metros. Ele foi atendido pela equipe de uma Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas no município.
Ainda segundo o Samu, em um quadro de parada cardiorrespiratória, o paciente foi submetido a diversos ciclos de reanimação cardiopulmonar (RCP) mas teve o óbito constatado ainda no local. O corpo do idoso – que não teve o nome divulgado – terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
