Falta de energia afeta fornecimento de água de Japaratinga
Interrupção do potencial elétrico ocorreu às 7h desta terça-feira (25)

O fornecimento de água se encontra deficiente, nesta terça-feira (25), em Japaratinga devido à falta de energia. É que a suspensão da eletricidade, verificada às 7h desta manhã, interrompeu as atividades do poço tubular profundo que atende a algumas ruas do Centro da cidade.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já comunicou a ocorrência com à Equatorial Alagoas. A Casal agora aguarda que o potencial elétrico seja restabelecido. Tão logo isso ocorra, a Companhia voltará a repassar água para a Verde Alagoas, que é a responsável por distribuir água em Japaratinga.
A Equatorial Alagoas enviou uma nota sobre o assunto em Japaratinga. Confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento:
Sobre a falta de energia elétrica que está afetando o abastecimento de água em Japaratinga, a Equatorial Alagoas informa que a interrupção se deu após uma ocorrência com poste e por motivos de segurança, foi necessário realizar o desligamento do circuito elétrico.
Equipes técnicas da Distribuidora seguem trabalhando na recomposição da rede danificada, para normalizar a energia o mais breve possível.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Últimas notícias

Homem é flagrado furtando motocicleta em avenida movimentada de Arapiraca

Número de latrocínios recua 72,2% em Alagoas e tem a maior retração do Nordeste

Sesc Alagoas oferece exames gratuitos de citologia e mamografia em União dos Palmares

Adolescentes de 16 e 17 anos são assassinados a tiros em praça de Maribondo

Jader Albuquerque é eleito presidente do Diretório Municipal do PT em Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca convoca do concurso da Guarda para exame antropométrico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
