Polícia é acionada para denúncia de achado de cadáver na zona rural de Jacuípe
Péssimas condições da estrada da fazenda Brejo impediram as buscas
O 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foi acionado por um morador da fazenda Brejo, na zona rural do município de Jacuípe, avisando sobre um achado de cadáver na comunidade na tarde desta terça-feira (15). Mas, os PMs não conseguiram chegar ao local indicado devido as péssimas condições da estrada vicinal.
Os policiais se dirigiram à fazenda Brejo por volta das 16h desta terça. A informação é que havia restos mortais de uma pessoa na comunidade. Quando os militares estavam nas proximidades da fazenda, constataram que a estrada vicinal estava em péssimas condições.
Os agentes tentaram passar pelo caminho, mas devido ao difícil estado da estrada, não foi possível passar com a viatura policial. Segundo relatos de moradores das proximidades, nenhum tipo de veículo estava conseguindo seguir adiante, em razão da queda de uma ponte provocada pela cheia do rio, nas imediações.
Os policiais tentaram manter contato com a pessoa que solicitou a ocorrência, porém, ele não atendeu às ligações (o local também é péssimo para rede de telefonia móvel). Devido ao fato de não conseguir, os PMs retornaram para o Centro de Jacuípe.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
