Polícia

Polícia é acionada para denúncia de achado de cadáver na zona rural de Jacuípe

Péssimas condições da estrada da fazenda Brejo impediram as buscas

Por Maurício Silva 16/07/2025 07h07 - Atualizado em 16/07/2025 08h08
Polícia é acionada para denúncia de achado de cadáver na zona rural de Jacuípe
Estradas vicinais impediram que os policiais chegassem ao local - Foto: Ilustração

O 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foi acionado por um morador da fazenda Brejo, na zona rural do município de Jacuípe, avisando sobre um achado de cadáver na comunidade na tarde desta terça-feira (15). Mas, os PMs não conseguiram chegar ao local indicado devido as péssimas condições da estrada vicinal.

Os policiais se dirigiram à fazenda Brejo por volta das 16h desta terça. A informação é que havia restos mortais de uma pessoa na comunidade. Quando os militares estavam nas proximidades da fazenda, constataram que a estrada vicinal estava em péssimas condições.

Os agentes tentaram passar pelo caminho, mas devido ao difícil estado da estrada, não foi possível passar com a viatura policial. Segundo relatos de moradores das proximidades, nenhum tipo de veículo estava conseguindo seguir adiante, em razão da queda de uma ponte provocada pela cheia do rio, nas imediações.

Os policiais tentaram manter contato com a pessoa que solicitou a ocorrência, porém, ele não atendeu às ligações (o local também é péssimo para rede de telefonia móvel). Devido ao fato de não conseguir, os PMs retornaram para o Centro de Jacuípe.