Vídeo pornô gravado no mar de Maragogi vira alvo do Ministério Público; entenda
Procedimento administrativo foi publicado no Diário Oficial Eletrônico (DOE) desta sexta-feira (14)
Um vídeo pornográfico gravado no mar de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, passou a ser alvo do Ministério Público do Estado (MPAL). Nas imagens, um casal aparece fazendo sexo explícito em cima de uma moto aquática em plena luz do dia. O uso de motos aquáticas para fins comerciais é proibido em toda a orla da região.
Por isso, o MPAL instaurou um procedimento administrativo para acompanhar o cumprimento da recomendação que determina ações de fiscalização e repressão a irregularidades ambientais e de conduta na região.
Não há informações sobre uma investigação criminal relacionado ao ato sexual em local público. As cenas de sexo teriam sido gravadas por Fábio Pereira da Silva, conhecido artisticamente como “Binho Ted”, considerado um dos maiores produtores de conteúdo adulto do país. O MPAL apurou que, embora o casal possivelmente tenha registrado o material para plataformas de conteúdo erótico, as imagens foram amplamente compartilhadas na internet.
A proibição de motos aquáticas consta no Plano de Manejo formulado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e no Decreto nº 057/2021, de 2 de dezembro de 2021, do Município de Maragogi. O MPAL pretende monitorar o cumprimento da legislação ambiental, a atuação dos órgãos municipais e as providências tomadas após o episódio.
A portaria que instaurou o procedimento foi publicada na edição desta sexta-feira (14) do Diário Oficial Eletrônico (DOE). A investigação é conduzida pela promotora de Justiça Francisca Paula de Jesus Lôbo Nobre Santana.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo anuncia restauração da histórica Rua do Banheiro pelo PAP
Penedo receberá a carreta do Programa Agora Tem Especialistas do Ministério da Saúde
Com 41,75%, Renan Filho ultrapassa JHC em pesquisa, após início da pré-campanha
Polícia Civil apreende 191 cartões bancários em operação contra agiotagem em Penedo
Acidente entre van e carro de passeio é registrado no município de Água Branca
Chico Filho cobra providências da concessionária Sanama por prejuízos no bairro da Santa Lúcia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
