Vídeo pornô gravado no mar de Maragogi vira alvo do Ministério Público; entenda
Procedimento administrativo foi publicado no Diário Oficial Eletrônico (DOE) desta sexta-feira (14)
Um vídeo pornográfico gravado no mar de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, passou a ser alvo do Ministério Público do Estado (MPAL). Nas imagens, um casal aparece fazendo sexo explícito em cima de uma moto aquática em plena luz do dia. O uso de motos aquáticas para fins comerciais é proibido em toda a orla da região.
Por isso, o MPAL instaurou um procedimento administrativo para acompanhar o cumprimento da recomendação que determina ações de fiscalização e repressão a irregularidades ambientais e de conduta na região.
Não há informações sobre uma investigação criminal relacionado ao ato sexual em local público. As cenas de sexo teriam sido gravadas por Fábio Pereira da Silva, conhecido artisticamente como “Binho Ted”, considerado um dos maiores produtores de conteúdo adulto do país. O MPAL apurou que, embora o casal possivelmente tenha registrado o material para plataformas de conteúdo erótico, as imagens foram amplamente compartilhadas na internet.
A proibição de motos aquáticas consta no Plano de Manejo formulado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e no Decreto nº 057/2021, de 2 de dezembro de 2021, do Município de Maragogi. O MPAL pretende monitorar o cumprimento da legislação ambiental, a atuação dos órgãos municipais e as providências tomadas após o episódio.
A portaria que instaurou o procedimento foi publicada na edição desta sexta-feira (14) do Diário Oficial Eletrônico (DOE). A investigação é conduzida pela promotora de Justiça Francisca Paula de Jesus Lôbo Nobre Santana.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
