Vídeo pornô gravado no mar de Maragogi vira alvo do Ministério Público; entenda
Procedimento administrativo foi publicado no Diário Oficial Eletrônico (DOE) desta sexta-feira (14)
Um vídeo pornográfico gravado no mar de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, passou a ser alvo do Ministério Público do Estado (MPAL). Nas imagens, um casal aparece fazendo sexo explícito em cima de uma moto aquática em plena luz do dia. O uso de motos aquáticas para fins comerciais é proibido em toda a orla da região.
Por isso, o MPAL instaurou um procedimento administrativo para acompanhar o cumprimento da recomendação que determina ações de fiscalização e repressão a irregularidades ambientais e de conduta na região.
Não há informações sobre uma investigação criminal relacionado ao ato sexual em local público. As cenas de sexo teriam sido gravadas por Fábio Pereira da Silva, conhecido artisticamente como “Binho Ted”, considerado um dos maiores produtores de conteúdo adulto do país. O MPAL apurou que, embora o casal possivelmente tenha registrado o material para plataformas de conteúdo erótico, as imagens foram amplamente compartilhadas na internet.
A proibição de motos aquáticas consta no Plano de Manejo formulado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e no Decreto nº 057/2021, de 2 de dezembro de 2021, do Município de Maragogi. O MPAL pretende monitorar o cumprimento da legislação ambiental, a atuação dos órgãos municipais e as providências tomadas após o episódio.
A portaria que instaurou o procedimento foi publicada na edição desta sexta-feira (14) do Diário Oficial Eletrônico (DOE). A investigação é conduzida pela promotora de Justiça Francisca Paula de Jesus Lôbo Nobre Santana.
Veja também
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
