Homem dado como morto em acidente de bondinho em Portugal é encontrado vivo
Cidadão alemão é pai de criança de três anos que sobreviveu ao descarrilamento
A polícia confirmou que um homem que havia sido declarado morto no acidente com o bondinho da Glória, em Lisboa, foi encontrado com vida em um hospital. Pelo menos 16 pessoas morreram depois que o tradicional elevador português descarrilou e tombou na quarta-feira (3).
O cidadão alemão, que foi declarado morto pela polícia em uma coletiva de imprensa na quinta-feira (4), foi “posteriormente descoberto durante a noite internado no Hospital de São José”, disse a polícia em um comunicado. Segundo as autoridades, o homem é pai de um menino de três anos que sobreviveu ao acidente no funicular.
A criança foi encontrada entre os destroços do bondinho por um trabalhador local, chorando e coberta de sangue. Em declarações à imprensa local, o trabalhador descreveu a cena e disse ter ouvido “um grande som” que levou ele a correr em direção à área, apenas para encontrar a criança chorando entre “muitos corpos”.
Desde que foi retirada do local do acidente pelos serviços de emergência, a criança recebeu tratamento médico e já teve alta.
A criança está acompanhada pela tia e pelos avós. O pai se recupera no Hospital São José, em Lisboa, e a mãe, embora ainda internada, encontra-se estável, depois de ter passado por cirurgias.
Veja também
Últimas notícias
Ossada humana é encontrada em área de mata no bairro Benedito Bentes
Homem é preso por agredir esposa no bairro Massaranduba, em Arapiraca
Dupla é presa suspeita de tentativa de homicídio no Centro de Maceió
Ex-presidiário é preso por agredir mulher com tapas e socos em Arapiraca
Morte de ex-prefeito Bertinho causa comoção no município de Japaratinga
Jovem é executado com mais de 20 tiros no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
