Ex-lutador de MMA Mamute é assassinado dentro da própria casa no Pará
O ex-lutador de MMA Adriano Sylberth Santana Pereira, conhecido como Mamute, foi assassinado na própria casa na noite de ontem em Outeiro, um distrito de Belém, no Pará.
Segundo a Polícia Civil, ele estava com a companheira e um filho de nove anos, por volta das 23h30, quando bateram na porta dos fundos.
Mamute foi abrir a porta e se deparou com três homens com camisas no rosto e armados. Imediatamente, ele correu para o quarto, mas foi perseguido.
Os homens atiraram no rosto de Adriano, mesmo depois de ele pedir calma, e depois levaram os aparelhos celulares do ex-lutador e da namorada.
Quando perceberam que Mamute não tinha morrido, voltaram para aplicar golpes de faca no peito dele.
A equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil apurou que Adriano era eletricista naval e tinha emprego fixo.
Adriano não era usuário de drogas, nem envolvido com ilícitos penais e não estava sendo ameaçado, ainda segundo a apuração da equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
