Ex-lutador de MMA Mamute é assassinado dentro da própria casa no Pará
O ex-lutador de MMA Adriano Sylberth Santana Pereira, conhecido como Mamute, foi assassinado na própria casa na noite de ontem em Outeiro, um distrito de Belém, no Pará.
Segundo a Polícia Civil, ele estava com a companheira e um filho de nove anos, por volta das 23h30, quando bateram na porta dos fundos.
Mamute foi abrir a porta e se deparou com três homens com camisas no rosto e armados. Imediatamente, ele correu para o quarto, mas foi perseguido.
Os homens atiraram no rosto de Adriano, mesmo depois de ele pedir calma, e depois levaram os aparelhos celulares do ex-lutador e da namorada.
Quando perceberam que Mamute não tinha morrido, voltaram para aplicar golpes de faca no peito dele.
A equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil apurou que Adriano era eletricista naval e tinha emprego fixo.
Adriano não era usuário de drogas, nem envolvido com ilícitos penais e não estava sendo ameaçado, ainda segundo a apuração da equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
