Pesquisa revela que Arapiraca teve 88 casos de homicídio; dados são de janeiro a agosto

Um levantamento realizado de janeiro a agosto deste ano, sobre pessoas assassinadas em Alagoas, revela números assustadores.
De acordo com o Núcleo de Estatística e Análise Criminal (Neac), pertencente à Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) aproximadamente 1.054 cidadãos foram mortos, em sua grande maioria por arma de fogo, totalizando 4,28 pessoas executadas, por dia, em várias cidades alagoanas.
A pesquisa ainda destacou três municípios com alto índice de mortes: Arapiraca, com 88 casos; Rio Largo com 67 e a capital Maceió com 355 ocorrências. As informações relacionam homicídios dolosos e latrocínios, que compreendem os Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI).
No que diz respeito a idade e sexo das vítimas, mais de 46% tinham entre 18 e 29 anos.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca

Chacina em Estrela de AL pode ter sido motivada por ciúmes; vítimas foram mortas a facadas

Identificadas vítimas de chacina ocorrida dentro de residência em Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
