Polícia

Morte no Bosque das Arapiracas leva outras mulheres a denunciarem suspeito

Denúncias foram registradas por importunação sexual

Por 7Segundos 07/01/2026 15h03 - Atualizado em 07/01/2026 16h04
Morte no Bosque das Arapiracas leva outras mulheres a denunciarem suspeito
Homem suspeito de assassinar mulher que fazia caminhada, em Arapiraca - Foto: Assessoria

Duas mulheres procuraram a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) após a prisão do homem suspeito de assassinar Cícera Laura da Silva, de 47 anos, encontrada morta no Bosque das Arapiracas. As denúncias foram registradas por importunação sexual e reforçam o histórico de violência atribuído ao investigado.

O suspeito, de 31 anos, foi preso nesta quarta-feira (7) por equipes da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca, com apoio da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3). Após a prisão, as duas mulheres compareceram espontaneamente à delegacia para formalizar boletins de ocorrência relatando abordagens e condutas de cunho sexual praticadas pelo mesmo indivíduo.

O homem foi localizado enquanto trabalhava em uma serralharia no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. Durante a abordagem, ele confessou o homicídio de Cícera Laura. Na residência do suspeito, os policiais apreenderam roupas e objetos que, de acordo com a investigação, teriam sido usados no dia do crime.

Natural de Marau, no Rio Grande do Sul, o suspeito estava morando em Arapiraca e permanece detido, à disposição da Justiça.