Exame de DNA do agropecuarista vai ser entregue à polícia nesta segunda-feira (22)
O corpo foi encontrado no início de dezembro do ano passado dentro da caminhonete
O exame de DNA com os restos mortes de Cristóvão Rodrigues da Silva, de 61 anos, vai ser entregue amanhã (22) ao delegado Guilherme Iusten. O inquérito policial que investiga a morte do agropecuarista. O laudo foi realizado pelo Laboratório de Genética Forense do Instituto de Criminalística de Alagoas.
A família da vítima fez a solicitação do exame, devido ao estado que o corpo foi encontrado no início de dezembro do ano passado dentro da caminhonete Ford Ranger. O crânio da vítima apresentava uma marca de tiro, indicando que ele teria sido executado com arma de fogo.
A família da vítima realizou busca por diversos lugares, incluindo outro estado, na tentativa de encontrar alguma notícia ou o corpo do agropecuarista. Os parentes, após a achada dos restos mortais, se recusaram a fazer o sepultamento antes que a realização do exame de DNA fosse feita.
O caso
Cristóvão Rodrigues, que é pai de dois filhos, foi visto no último dia 3 de agosto, uma quinta-feira, quando viajou para sua fazenda, localizada no município de Murici. Segundo a família, o agropecuarista não costumava viajar neste dia da semana, apenas nas quartas e sábados e não sabe informar porque ele foi naquele dia.
Na tarde do dia 27 de dezembro, a polícia encontrou um veículo carbonizado e uma ossada, na Fazenda Santa Terezinha, Zona Rural do município de Pilar. O carro, uma caminhonete Ford Ranger, é semelhante a do pecuarista Cristovão Rodrigues.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
