Exame de DNA do agropecuarista vai ser entregue à polícia nesta segunda-feira (22)
O corpo foi encontrado no início de dezembro do ano passado dentro da caminhonete

O exame de DNA com os restos mortes de Cristóvão Rodrigues da Silva, de 61 anos, vai ser entregue amanhã (22) ao delegado Guilherme Iusten. O inquérito policial que investiga a morte do agropecuarista. O laudo foi realizado pelo Laboratório de Genética Forense do Instituto de Criminalística de Alagoas.
A família da vítima fez a solicitação do exame, devido ao estado que o corpo foi encontrado no início de dezembro do ano passado dentro da caminhonete Ford Ranger. O crânio da vítima apresentava uma marca de tiro, indicando que ele teria sido executado com arma de fogo.
A família da vítima realizou busca por diversos lugares, incluindo outro estado, na tentativa de encontrar alguma notícia ou o corpo do agropecuarista. Os parentes, após a achada dos restos mortais, se recusaram a fazer o sepultamento antes que a realização do exame de DNA fosse feita.
O caso
Cristóvão Rodrigues, que é pai de dois filhos, foi visto no último dia 3 de agosto, uma quinta-feira, quando viajou para sua fazenda, localizada no município de Murici. Segundo a família, o agropecuarista não costumava viajar neste dia da semana, apenas nas quartas e sábados e não sabe informar porque ele foi naquele dia.
Na tarde do dia 27 de dezembro, a polícia encontrou um veículo carbonizado e uma ossada, na Fazenda Santa Terezinha, Zona Rural do município de Pilar. O carro, uma caminhonete Ford Ranger, é semelhante a do pecuarista Cristovão Rodrigues.
Veja também
Últimas notícias

Bandidos rendem casal e estupram jovem em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
