[Vídeo] Influenciador Kel Feretti deixa presídio após sete meses cumprindo pena por estupro
Irmão de Kel registrou o reencontro do influenciador com familiares
O influenciador digital e ex-policial militar Kel Ferreti deixou o presídio Baldomero Cavalcanti, em Maceió, nesta quarta-feira (6), após passar sete meses cumprindo pena por estupro. A decisão que garantiu a liberdade foi proferida pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).
Kel havia sido condenado a sete anos de reclusão pelo crime de estupro contra uma enfermeira, ocorrido em julho de 2023, dentro de uma pousada no bairro de Cruz das Almas. A sentença inicial era de dez anos, mas foi reduzida após julgamento de recurso apresentado pela defesa, que solicitava a absolvição.
O momento do reencontro de Kel com a família foi registrado em vídeo publicado nas redes sociais por seu irmão, Everton Ferreti. As imagens mostram o reencontro emocionado com familiares, que comemoraram a decisão judicial.
A defesa do influenciador, conduzida pela advogada Amanda Montenegro, reforça que vai continuar atuando para anular a condenação. “A verdade começou a prevalecer e nenhuma inverdade resistirá ao peso da justiça feita com coragem. Foram dias intensos, mas o sorriso dessa família querida fez toda a diferença. Agora seguiremos ainda mais fortes”, declarou.
Segundo a defesa, não foram impostas medidas cautelares à liberdade de Kel Ferreti. O processo continua em tramitação nas instâncias superiores.
Veja também
Últimas notícias
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
