Homem é espancado por criminosos em Matriz de Camaragibe
Vítima foi atacada com pauladas e pedradas

Dois criminosos espancaram um homem com pauladas e pedradas no município de Matriz de Camaragibe. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite desta terça-feira (20), na ‘Rua da Batata’ no bairro Centro, e chamou a atenção.
A vítima – identificada como Valdiran Alves dos Santos, de 33 anos de idade, que é natural da cidade de Cajueiro-AL – estava na porta de casa quando dois bandidos chegaram e começaram a espanca-lo. Ele tentou se defender pegando uma arma branca (facão), mas não escapou da pancadaria.
Mesmo sofrendo o espancamento com pauladas e pedradas, Valdiran Alves conseguiu pular pela janela da residência e conseguiu fugir. Na fuga, ele lesionou o pé esquerdo e ficou com suspeita de fratura. A vítima foi até o Hospital Municipal.
O homem espancado foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), às margens da rodovia AL 105, na região central da cidade, para denunciar o caso ao 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e à Polícia Civil.
Os militares foram até a ‘Rua da Batata’, fizeram buscas, mas não localizaram e não conseguiram identificar os suspeitos. A vítima não soube informar quem eram os criminosos. A motivação do ataque ainda é desconhecida e a Polícia Civil investiga o crime de lesão corporal.
Veja também
Últimas notícias

Após várias advertências, Prefeitura de Penedo apreende pescados impróprios na feira livre

"Avançada”, Lei Maria da Penha faz 19 anos, mas violência não diminuiu

Eventos modificam trânsito da capital neste fim de semana

Videomonitoramento ajuda Guarda Civil a prender homem após agressão contra mulher em Palmeira

Presidente da AMA, Marcelo Beltrão, será palestrante no maior festival de educação do Brasil

‘Justiça não é tola, mas exige indícios’, diz defesa de Bolsonaro em resposta a Moraes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
