Polícia

Acusado de ataque que deixou homem paraplégico em Alagoas é preso em Mato Grosso

A motivação do crime seria ciúmes da companheira

Por 7Segundos, com Assessoria 08/05/2025 10h10 - Atualizado em 08/05/2025 11h11
Acusado de ataque que deixou homem paraplégico em Alagoas é preso em Mato Grosso
Suspeito está detido no MS e ficou à disposição da justiça - Foto: Ilustrativo

A Polícia Civil de Alagoas informou nesta quinta-feira (8) que um jovem de 24 anos de idade foi preso, acusado de tentativa de homicídio que resultou em lesão permanente na vítima. O crime ocorreu no dia 25 de fevereiro de 2025 na cidade de Matriz de Camaragibe e ele foi preso nesta quarta-feira (7), no município de Três Lagoas, no Estado do Mato Grosso do Sul.

Após cometer o crime na cidade alagoana, que deixou a vítima paraplégica em decorrência do ataque, ele fugiu. A prisão ocorreu em uma conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas e a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul. O suspeito estava escondido na cidade do interior do MS e o mandado para prendê-lo foi cumprido.

A operação foi conduzida pela Delegacia de Homicídios da 8ª Região de Matriz de Camaragibe sob comando do delegado Francisco Torquato. “A motivação do crime seria ciúmes, em virtude de a vítima ser ex-companheira da namorada do investigado e no dia dos fatos, a vítima teria ligado para ela. Após verificar essa ligação, o investigado foi tirar satisfações, cometeu esse crime e deixou a vítima paraplégica”, contou o delegado.

A operação para prender o fugitivo contou com a parceria com a Delegacia Regional de Polícia de Três Lagoas, sob responsabilidade do delegado regional adjunto Ricardo Cavagna. O investigado está detido na cadeia pública da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas e permanece à disposição da Justiça.

Veja o vídeo do delegado falando sobre o caso: