Tiroteio em festa deixa dois mortos e cerca de 30 feridos na madrugada
Brigada Militar diz que duas pessoas morreram, um homem de 21 e uma mulher de 24

Duas pessoas morreram e cerca de 30 ficaram feridas na madrugada deste domingo (22) em um tiroteio em um baile funk, que ocorria em um bar de Gravataí, região metropolitana de Porto Alegre. A informação foi confirmada pela Brigada Militar do município, que atendeu a ocorrência.
Segundo a polícia, por volta das 2h30, ao menos quatro homens armados com pistolas e fuzis invadiram a festa, na rua Edu Chaves, no bairro Morada do Vale, mandaram os frequentadores se deitarem no chão e abriram fogo.
Os autores dos disparos teriam chegado ao local em uma camionete Captiva, de cor preta, e em outro veículo, de marca e modelo desconhecidos.
Os mortos são um homem e uma mulher, ainda não identificados. Os feridos são atendidos em Gravataí, no Hospital Dom João Becker e na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município, e na vizinha Cachoeirinha, no Hospital Padre Jeremias e na UPA local. Os encaminhamentos foram feitos pelo Samu.
As unidades hospitalares não informaram os nomes das vítimas nem seus estados de saúde.
A polícia suspeita que o motivo do crime seja uma briga entre quadrilhas ligadas ao tráfico de drogas na região.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
