Noivo de alagoana que morreu em incêndio na Tailândia recebe alta
Ele deixou o hospital nesta quinta-feira e está num hotel com a mãe
O alagoano Fernando Lages da Ressurreição, de 26 anos, que se perdeu da noiva enquanto tentavam escapar de um incêndio num hotel de Bangcoc, na Tailândia, no último domingo, recebeu alta hospitalar.
O estudante de medicina havia pedido Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, de 24, em casamento dias antes da tragédia, da qual a médica foi uma das três vítimas fatais. Ele deixou o hospital nesta quinta-feira e está num hotel com a mãe.
As informações foram confirmadas pelo secretário de Relações Federativas e Internacionais do governo de Alagoas, Hugo Leahy, ao portal Uol.
O incêndio
Segundo o jornal tailandês Matichon, Carolina e Fernando estavam no quarto quando as chamas começaram. As investigações apontam que ambos se separaram ao tentarem fugir. Perdida em meio à fumaça, a brasileira teria entrado no quarto 511, que estava com a porta aberta. As autoridades acreditam que o local é o ponto de origem do fogo.
O incêndio, iniciado por volta das 21h no horário local (manhã no Brasil), causou a morte de Carolina, de um cidadão ucraniano e de um americano. Quatro outras pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave. A polícia tailandesa apura as causas do incidente e trabalha com as hipóteses de curto-circuito ou acidente envolvendo cigarro.
Veja também
Últimas notícias
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
