Noivo de alagoana que morreu em incêndio na Tailândia recebe alta
Ele deixou o hospital nesta quinta-feira e está num hotel com a mãe
O alagoano Fernando Lages da Ressurreição, de 26 anos, que se perdeu da noiva enquanto tentavam escapar de um incêndio num hotel de Bangcoc, na Tailândia, no último domingo, recebeu alta hospitalar.
O estudante de medicina havia pedido Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, de 24, em casamento dias antes da tragédia, da qual a médica foi uma das três vítimas fatais. Ele deixou o hospital nesta quinta-feira e está num hotel com a mãe.
As informações foram confirmadas pelo secretário de Relações Federativas e Internacionais do governo de Alagoas, Hugo Leahy, ao portal Uol.
O incêndio
Segundo o jornal tailandês Matichon, Carolina e Fernando estavam no quarto quando as chamas começaram. As investigações apontam que ambos se separaram ao tentarem fugir. Perdida em meio à fumaça, a brasileira teria entrado no quarto 511, que estava com a porta aberta. As autoridades acreditam que o local é o ponto de origem do fogo.
O incêndio, iniciado por volta das 21h no horário local (manhã no Brasil), causou a morte de Carolina, de um cidadão ucraniano e de um americano. Quatro outras pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave. A polícia tailandesa apura as causas do incidente e trabalha com as hipóteses de curto-circuito ou acidente envolvendo cigarro.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
