Padrasto é preso por estuprar enteada de nove anos enquanto mãe trabalhava
Crime acontecia na cidade de Bonito (MS). Homem confessou autoria e disse que tentou penetrar a criança durante o último abuso
Um homem de 33 anos foi preso na tarde desse sábado (20) suspeito de estuprar, em mais de uma ocasião, a própria enteada, uma criança de apenas 9 anos. Os abusos aconteciam em Bonito, Mato Grosso do Sul.
O criminoso abusava sexualmente da garota quando a esposa dele, mãe da menina, saía para trabalhar. Os dois estavam casados há cerca de 10 anos. A mulher foi a autora da denúncia.
A prisão foi efetuada pela Polícia Civil (PCMS). Interrogado, o homem confessou a autoria dos crimes e disse que usava os dedos para abusar da criança. Na última vez, tentou penetrá-la.
O suspeito foi condenado em 2007 por fato similar, em Dourados (MS). Ele está preso preventivamente e, caso seja condenado, poderá pegar pena que varia entre oito e 15 anos de reclusão.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitos do Litoral Norte de Alagoas assinam TAC para fortalecer combate ao feminicídio e proteção às mulheres
Rafael Brito defende aulas obrigatórias de prevenção à violência nas escolas
Investimentos transformam Maceió com obras em saúde, educação e mobilidade urbana
Árvore cai durante chuva e interdita avenida em Maceió
Caravana de Renan Filho inicia movimento político e adesão da região metropolitana em Rio Largo
Chuvas fortes provocam alagamentos, trânsito e transtornos no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
