Padrasto é preso por estuprar enteada de nove anos enquanto mãe trabalhava
Crime acontecia na cidade de Bonito (MS). Homem confessou autoria e disse que tentou penetrar a criança durante o último abuso
Um homem de 33 anos foi preso na tarde desse sábado (20) suspeito de estuprar, em mais de uma ocasião, a própria enteada, uma criança de apenas 9 anos. Os abusos aconteciam em Bonito, Mato Grosso do Sul.
O criminoso abusava sexualmente da garota quando a esposa dele, mãe da menina, saía para trabalhar. Os dois estavam casados há cerca de 10 anos. A mulher foi a autora da denúncia.
A prisão foi efetuada pela Polícia Civil (PCMS). Interrogado, o homem confessou a autoria dos crimes e disse que usava os dedos para abusar da criança. Na última vez, tentou penetrá-la.
O suspeito foi condenado em 2007 por fato similar, em Dourados (MS). Ele está preso preventivamente e, caso seja condenado, poderá pegar pena que varia entre oito e 15 anos de reclusão.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
